Comunicado aos Sócios

Caros Sócios,

No dia 10 de Abril do corrente ano decorreu nas nossas instalações a Assembleia Geral da nossa colectividade. Um dos pontos em agenda era a eleição dos Corpos Sociais para o Biénio 2010/11, para os quais não foi apresentada nenhuma lista.

Na época que agora terminou a ADRR inscreveu 3 equipas nos campeonatos distritais, sendo duas equipas de formação. A equipa de Iniciados foi Campeã Distrital e venceu também a Taça AFCB! Não nos podemos dar ao luxo de perder estes jovens…

A ADRR não tem dívidas e tem dinheiro para encarar a nova época com algum conforto, tem 2 carrinhas e um pavilhão que cumpre os requisitos mínimos para a prática do Futsal.

Actualmente a ADRR tem em curso um projecto para a remodelação do pavilhão, com um orçamento de cerca de 80 mil euros, já aprovado pelo Sr. Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco. É uma oportunidade única para criar melhores condições para os Sócios, atletas e demais simpatizantes. O Presidente da Direcção cessante manifestou vontade de continuar, com o compromisso de concluir as obras de remodelação.

Face a este cenário, o Presidente da Assembleia Geral propôs a constituição de uma Comissão Administrativa (CA). Inicialmente composta pelos Presidentes da Assembleia Geral, Direcção e Conselho Fiscal, ficando estes com o compromisso de encontar os restantes elementos para a respectiva CA.

A CA tem como objectivo principal a remodelação das instalações, pretendendo contudo participar nos campeonatos distritais, caso estejam reunidas as condições para inscrever as equipas.

Os estatutos da ADRR são omissos relativamente à constituição da Comissão Administrativa, pelo que esta CA será composta por cinco (5) elementos e o seu mandato terá a duração de uma época desportiva. No final do seu mandato serão convocadas novas eleições. Assim sendo a CA será composta pelos seguintes elementos:

• Sérgio Sequeira (anterior Presidente da Assembleia Geral)
  • João Carreto (anterior Presidente da Direcção)
  • Nuno Inácio (anterior Presidente do Conselho Fiscal)
  • Carlos Baltasar (anterior Secretário)
  • Marco Ferreira (anterior Tesoureiro)

Saudações desportivas!

©2011-2017 ADRR - Associação Desportiva e Recreativa de Retaxo | Desenvolvido e Implementado por webdesign by BEIRANET - Soluções para a Informática